Lu Santos

Lu Santos





















Entrevista – PORTAL TRANCE


PORTAL TRANCE - Olá lU sANTOS! É um prazer está fazendo essa entrevista com você.


Obrigada!


PORTAL TRANCE - 1. Como começou sua jornada no Trance?


Lu Santos -Quando eu tinha uns 12 anos eu via minha irma e meus amigos irem as festas na antiga Pulse. Uma vez fui consegui entrar e me apaixonei pelo som. Curtia em resenhas e Skazi era o Dj que estava estourado na época. Eu ja era Dj de Hip Hop mas so entao na festa Vagalume que teve Vini vinci eu conheci o Prog e coloquei na cabeca quero ser Dj de Trance. Frequentando os roles conheci Digao da Portal Trance e ele me deu a primeira oportunidade de tocar numa Trance que foi na High Paradise quando teve Vegas , Digital culture, nevermindZumbi e varios outros grandes Djs.


PORTAL TRANCE - 2. Conte-nos mais sobre os BPMs que você usa e seu modo de tocar?


Lu Santos- Gosto de fazer uma linha 138 ate 144 BPMs fazendo mixagens ousadas , abusando das batidas aceleradas percorrendo os ritmos peculiares do Psytrance.


PORTAL TRANCE - 3. Qual a sua maior inspiração?


Lu Santos - Minha maior inspiração com certeza e a nossa mãe Ekanta. A força e garra dela me inspiram a nunca ter pressa e sempre ter humildade em minha caminhada. Ine goa e a maravilhosa Moon tbm me deixam de queixo caído. Tambem me inspiro muito em Sajanka, Vegas, Freakaholics, Hi profile, Vermont, Digital Culture, Nevermind.




PORTAL TRANCE - 4. Qual é a sua opinião sobre o estado atual da cena?


Lu Santos - Hoje em dia a cena está crescendo muito, e com essa popularidade a essência esta se perdendo, mas acredito que com o tempo e a experiência dos antigos da cena as pessoas que estao entrando agora 6estão percebendo que o Psy Trance não é so um estilo e sim um modo de viver.


PORTAL TRANCE - 5. Como você define a palavra “psicodélico”?


Lu Santos - É o estado psíquico da alteração da consciência elevado pela música. É nossa mente estar sonhando acordada através da música.


PORTAL TRANCE - 6. Quais foram as principais dificuldades e qual conselho você daria para quem está iniciando agora?


Lu Santos- quem está iniciando agora? Minha principal dificuldade foi ganhar credibilidade da cena. Sendo mulher e tocando em controladora que foi o equipamento que consegui adquirir pra comecar a tocar foi muito dificil no começo as pessoas confiarem em mim pra comandar uma pista. Mas com tempo fui quebrando esses paradigmas e hoje posso dizer que mesmo com poucos anos de carreira consigo fazer meu trabalho com excelência e alegria. O Conselho pra quem ta começando agora e ter humildade, sabedoria e saber esperar porque tudo tem sua hora. Nunca pense que porque vc ja tocou em 3 festinhas que vc ja é " O Dj " porque ser Dj leva anos de experiência, entao tudo no seu tempo.


PORTAL TRANCE - 7. Hoje qual a importância da representação do selo e gravadora na sua carreira?


Lu Santos- E fundamental o apoio de uma gravadora em sua carreira, com a Portal Trance tive maior visibilidade e credibilidade. Ter a Portal Trance me apoiando e como ter uma equipe toda que confia em mim e leva a sério meu trabalho.


PORTAL TRANCE - 8. Quais os seus projetos para o futuro?


Lu Santos- Meu maior projeto e produzir minhas musicas, Fazer remix com meus projetos de rap no trance e com certeza conquistar o cenário mundial. .


PORTAL TRANCE - 9. Obrigado pelo seu tempo! Tem alguma menssagem para seus fãs?


Lu Santos- Obrigada a você por essa oportunidade de coração. Minha mensagem pros meus fãs e nunca desitir dos seus sonhos, lute , persista, insista, e acorde todos os dias mentalizando que vc pode conquistar aquilo que deseja.




Equipe de Jornalismo PORTAL TRANCE


Entrevistada: Lu Santos (PORTAL TRANCE BOOKINGS)


   Publicidade

   Parceria

   Publicidade

   Parceria

      Cortesias

* Evento

* Nome

* RG

* E-mail

2000 / 2018 Portal Trance. Todos os direitos reservados.